6 de jul. de 2010

Nova Série de textos! Dias Nebulosos de um Inverno Incerto

  Por esses dias no ônibus (pelo menos 30min diários que gasto nele). Pude de fato perceber o quanto as estações do ano me influênciam, assim juntamente com o clima. Pois todo este conjunto me conduz a reflexões intensas e monólogos internos que geralmente são as alavancas para meus conceitos, máximas, poemas e afins. Por esses tempos estou mais receptivo as minhas prórias ideias, pois toda essa atmosfera amplifica tudo que sinto e a maneira como percebo o mundo assim aumentando mais ainda a minha criatividade.
  Escolhi este título porque ele ilustra claramente o que quero passar nestes textos. A indecisão, a incerteza, a confusão e até a percepção distorcida da minha nebulosa cefálica, com turbilhões caóticos de informações implícitas que complicarão um pouco a significação real do texto, te levando a pelo menos duas interpretações básicas e simplórias do texto que o levarão a uma visão turva do que realmente se passa.
  Eu estou escrevendo isso, na maior parte para satisfazer meu EGO e meu ENTE e o restante para realmente explicar aos desavisados sobre o acontecimento. E não necessariamente escrevo para VOCÊS, eu orquestro a filarmônica composta de/com um homem só para o duelo entre ele mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do texto? Comente aqui! Deixe sua interpretação. Seu comentário vale muito para mim!

Gostou do blog? Tem uma caixinha ali do lado para isso!

Os comentários serão removidos se:
- Conterem de linguagem obscena e/ou depreciativa
- Forem com a propaganda de algo (link do seu blog é pemitido)

Por favor...Se esforce um pouco para não escrever "Internêtez"
Fora isso! Sinta-se avontade