1 de abr. de 2010

Sentimento Desconhecido

Oh! Sentimento este que me perturba
Que penetra em minha alma
Faz-me passar noites sem dormir
Não sei de onde veio, mas alojou-se no meu coração sem pedir licença
Invasor este que me incomoda impedindo-me de raciocinar.

Agora pergunto:
Quem é você?
Que me deixa confuso
O que quer de mim?
Instalando-se no meu coração sem permissão
E ele responde:
Sou o amor o sentimento mais puro e sincero que existe. Não te deixo confuso, Você não enxerga a verdade
Quero sua felicidade e te ensinar que o mundo não é tão ruim quanto parece,
 Pois acho que você merece amar e ser amado
Pergunto novamente:
Que verdade é esta que não enxergo?
O Amor responde:
A verdade que uma das minhas sementes acabara de brotar em seu coração e proporcionar um bem enorme a sua alma e corpo
Como? Pergunto a fim de esclarecer minhas idéias
Fazendo com você ame alguém. Responde o amor
Aaaaaahhh Ta!!!!!  Exclamei, mas logo entristeci e disse:
Como saberei se esta pessoa também me ama?
O amor quando é sincero transparece nos olhos desta pessoa revelando tudo que ela sente. Como dizem: ”um olhar vale mais do que mil palavras”
Como devo agir? Pergunto
Confie na emoção e não na razão, pois a razão não pode explicar o amor porque ela só acredita no que pode ver e não no que pode sentir
Mas eu sou muito inseguro e tímido. E se me der um fora? Digo
Esta pessoa provará que não é digna de merecer o seu amor. Responde o amor
Obrigado por amparar-me e pode ficar quanto tempo quiser. Desculpe-me por tomar seu tempo.
O Amor responde:
Que nada! Tenho tudo tempo do mundo, pois sou eterno, mas infelizmente não poderei ficar porque tenho outros seres para visitar e ajudá-los
Não me abandone!!! Fiques comigo. Digo
Não te abandonarei! Pois uma parte de mim sempre estará com você, a semente que plantei no seu coração. Disse o amor
É! Mas tenho que ir, pois a minha jornada continua, plantando a semente do amor pelos terrenos da vida.

Deixo-lhe um conselho: Sempre, sempre acredite no seu coração, por que ele é o seu melhor amigo e nunca te abandonará.

2 comentários:

Buscando disse...

"Confie na emoção e não na razão, pois a razão não pode explicar o amor porque ela só acredita no que pode ver e não no que pode sentir".
Realmente, ás vezes corremos atrás da razão para evitar sofrimentos, mas se somos humanos, não devemos desmerecer nossos sentimentos, talvez exista tanta dor, porquê muitos se distanciaram do verdadeiro sentido do amor.

☪ IgoЯ Empeяoя σf Tђe Nigђt ☪ disse...

Pode crer Laís! No mundo onde vivemos não temos mais contato com o AMOR essencial, somente com uma ideia má formada de AMOR e por isso que a maioria hoje "quebra a cara"

Postar um comentário

Gostou do texto? Comente aqui! Deixe sua interpretação. Seu comentário vale muito para mim!

Gostou do blog? Tem uma caixinha ali do lado para isso!

Os comentários serão removidos se:
- Conterem de linguagem obscena e/ou depreciativa
- Forem com a propaganda de algo (link do seu blog é pemitido)

Por favor...Se esforce um pouco para não escrever "Internêtez"
Fora isso! Sinta-se avontade