14 de jun. de 2009

Rosas Negras


Noites frias sem cobertor
O vazio ao meu lado me assusta
É uma pena que não à tenho do meu lado
Tenho apenas a srtª Solidão com teu abraço gélido

Grito por dentro de mim
Apenas escuto o meu eco ressoar no vazio
Onde só há uma roseira negra putrefeita pela dor da perda
Perda daquela a qual dedicava todas as flores dessa roseira

Que tristeza assombra meu peito
Quando lembro dos bons momentos que tivemos
Doce perfume de rosas do passado
Deixa-me desnorteado
Mas que logo é cortado pelo odor fétido das malditas rosas negras
Rosas podres antes que pudessem expor toda sua beleza
Beleza que o tempo não permitiu aparecer.



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do texto? Comente aqui! Deixe sua interpretação. Seu comentário vale muito para mim!

Gostou do blog? Tem uma caixinha ali do lado para isso!

Os comentários serão removidos se:
- Conterem de linguagem obscena e/ou depreciativa
- Forem com a propaganda de algo (link do seu blog é pemitido)

Por favor...Se esforce um pouco para não escrever "Internêtez"
Fora isso! Sinta-se avontade